Política de reembolso e devoluções
Estamos aqui na COPAMUNDOIPTV para responder a todas as suas perguntas. Estamos sempre disponíveis para o ouvir. Se tiver dúvidas técnicas ou comerciais, sinta-se à vontade para entrar em contacto connosco. Queremos que fique completamente satisfeito com a sua compra. No entanto, se não estiver satisfeito com o seu pacote ou compra e sentir que não corresponde ao que procura, a nossa equipa fará tudo o possível para resolver o seu problema e atender às suas necessidades. Esforçamo-nos para oferecer um suporte ao cliente amigável e eficiente.
Gostaríamos muito de receber o seu feedback para termos a oportunidade de melhorar e resolver qualquer questão. No entanto, se necessário, garantimos o reembolso do seu dinheiro dentro de 7 dias caso não fique satisfeito com os nossos serviços. Siga as instruções abaixo para obter um reembolso completo dentro de 7 dias após a sua compra.
Tenha em conta que fazemos todo o possível para cumprir a nossa política e efetuar o reembolso o mais rapidamente possível. Contudo, devido a circunstâncias imprevistas relacionadas com processadores de pagamento, bancos ou instituições financeiras, o reembolso pode levar até 15 dias para aparecer na sua conta bancária. Assim que uma subscrição for cancelada e reembolsada, não poderá voltar a subscrever os nossos serviços através da Nevepay no futuro.
Como solicitar um reembolso?
Siga as instruções abaixo para que possamos processar o seu pedido:
Preencha o formulário de contacto para solicitar o reembolso.
O endereço de e-mail não pode ser diferente do utilizado no momento da subscrição e compra do nosso serviço.
O número da fatura deve ser incluído.
